quinta-feira, 20 de maio de 2010

Piscas


À rapidez da vida, da passagem,
à correria, às andanças, aos atropelos

Stop!

Aos sinais, piscas, tombos, engarrafamentos...

Stop!

Às sirenes da vida, apitos incoerentes, buzinas:

Stooooop!



As vezes é tão bom parar; parar de agir como racional, parar no semâforo da vida e de respeitar as regras...

Quero quebra-las, agora mais do que nunca.
Não quero mais estar nesta faixa da via, esta não.
Esta faixa está errada, não anda, nem me faz andar. Quero mudar para aquela de livre passagem, aquela que me liberta e não me prende ao engarrafamento quotidiano.

Ao sofrimento, desgostos, desilusões

Stop!

À revolta, impotência, disturbia, sofrimento

Stop!

Ao sofrimento, melancolia, trauma, sofrimento

Stop!

À vida, ao rejuvenescimento, alegria

Sinal verde.

Brinde à nós, a tolerância, a outra alf part.
Sinto-me feliz por te ter encontrado e por despertares a alegria que não sentia há muito.

Um Brinde a Ti!
Um brinde a esta faixa que está descongestionada e me deixa passar

Sinal Verde para a praça da eterna inocência infantil.

1 comentário: