domingo, 13 de dezembro de 2009

schneiden!


Corta com as manias.
Corta com o descartável.
Recorta no descartável e opta pelo cartável.

Corta e recorta quantas vezes for preciso.
Preciso de cola!
Tenho? Consigo recortar?


Sou uma merda! És?
Sou!


CORTA E RECORTA PAH!


Corta quantas vezes for preciso, para que não precises de colar os cacos de uma vida desfeita.


Aonde devo cortar? Como devo cortar, quando?
Irra!


As vezes perco-me no meu caminho tão bem traçado e não consigo cortar por um atalho.
Sinto-me nojento!
Deito no chão tudo quanto utilizo, e só utilizo uma vez.
Corta com isso!


Não posso viver assim.


Não preciso de uma tesoura, preciso de certezas! Preciso de descernimento. Preciso de tempo
Preciso de tudo quanto tive e passou tão depressa. Preciso que tudo o que tenho não se descarte e permaneça comigo.


Corta!


- Take 1!
- O que se passa?
- Repete tudo mais uma vez, mas de forma mais simples que estás a demorar muito tempo.
- Tempo é dinheiro?
- Hoje em dia sim! Repete.

-Acção!


- Não quero acção. Quero certezas. Não quero o vazio, não suporto o vácuo, Não! Quero encher-me de algo que procuro e não sei como obter. Não quero ser uma garrafa furada, um pacote vazio. Só quero recomeçar e escolher outro vasilhame, este não presta.


Corta!


-Take 2!
-O que se passa?
-Continua grande, a fala, recomeça e o encurta-a!


-Acção!


-Cortar!


Corta!


-Take 3!
-Cortar?
-Sim, cortar, merda!


Cortar e recomeçar.


Sem comentários:

Enviar um comentário